powered by

MAHLE tem novo centro dedicado a eletrónica e mecatrónica na China

Localizado na cidade chinesa de Changshu, novo complexo destina-se a expandir o portefólio da empresa alemã nas áreas da mobilidade elétrica, eletrónica e mecatrónica.

Há poucos dias, foram cerca de 70 os engenheiros que se mudaram para o novo centro de desenvolvimento de eletrónica e mecatrónica da MAHLE, localizado na cidade de Changshu, na China. Novo complexo dedicar-se-á à criação de propulsões alternativas e à expansão do conhecimento da empresa alemã nas áreas da mobilidade elétrica, eletrónica e mecatrónica.

Outras atividades incluirão soluções de carregamento para veículos elétricos, bem como aplicações de gestão térmica para cadeias cinemáticas alternativas. Devido à pandemia, a inauguração oficial do novo Tech Center ficará para o segundo semestre deste ano.

A nova unidade, em Changshu, assumirá um papel fundamental, uma vez que será mais um centro de inovação para as atividades do grupo na área da propulsão alternativa, ao lado dos principais centros de tecnologia da MAHLE para eletrónica e mecatrónica de Kornwestheim (Alemanha), Šempeter pri Gorici (Eslovénia) e Valência (Espanha).

A MAHLE fundou a sua unidade de negócio de eletrónica e mecatrónica no início de 2020, a fim de agrupar as atividades numa área considerada essencial para o futuro. O grupo alemão de tecnologia espera que o crescimento das vendas neste segmento chegue aos dois dígitos na próxima década.

O portefólio diversificado de produtos de eletrónica e mecatrónica da MAHLE no setor automóvel inclui várias soluções de produtos, como cadeias cinemáticas elétricas, atuadores e unidades auxiliares, além de eletrónica de controlo e potência.

Mais sobre a MAHLE aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Expomecanica

artigos relacionados

Últimas

Lubrificantes

Lubrificantes