powered by

UFI Filters Group reforça a sua posição no setor dos pesados

Parcerias com a marca Kamaz e com o grupo industrial Liebherr vincam a posição do UFI Filters Group no mercado de filtros de óleo para pesados.

A UFI Filters Group continua a marcar pontos no setor dos pesados, assumindo, agora, o fornecimento da linha de filtros para os motores Liebherr D956 e Kamaz R6.

Esta gama de filtros de óleo dispõe de um suporte de alumínio fundido e de uma tampa de plástico, características que lhe permitem trabalhar com pressões de 15 bar. Conta ainda com um cartucho interno, desenvolvido pela FormulaUFI.StratiFlex.

Mas as suas valências não se ficam por aqui. A StratiFlex, multicamada plissada com fibra de vidro, garante uma “eficácia de filtragem de 99,5% nas partículas maiores que 12 mícrones”, adianta a empresa em comunicado. Mais: “Garante uma elevada capacidade de armazenamento, de forma a garantir até 3.000 horas de serviço”, acrescenta a mesma fonte oficial.

Onofrio Defina, CEO do UFI Filters Group, acredita que “este projeto demonstra que a empresa é um parceiro completo para o OEM, capaz de oferecer uma gama de 360° para o setor de pesados e off-road. Temos muito orgulho em poder, mais uma vez, expandir a nossa parceria com a marca Kamaz e fortalecer o nosso envolvimento com o grupo industrial Liebherr”.

Mais sobre a UFI aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
VicautoCheckup Clubliquimoly_300x150_mRomafeFUCHS_logo_300x150_mTempanalise

Últimas

Lubrificantes

Lubrificantes