powered by

NRF abre as portas da unidade de produção de compressores

É numa linha de produção totalmente automatizada que a NRF faz os seus compressores, mediante um processo extremamente preciso que garante um produto final de elevada qualidade.

Os compressores da NRF são concebidos numa linha de produção totalmente automatizada. “Este processo extremamente preciso garante um produto final de elevada qualidade. Graças a ele, a NRF apresenta o menor índice de garantia do mercado de reposição”, revela o fabricante holandês.

A NRF dispõe de uma ampla gama de compressores. São mais de 1.000, sendo 95% da gama Easy Fit, ou seja, os o-rings estão incluídos na embalagem. O que, em bom rigor, representa um benefício para a oficina, já que permite uma instalação fácil e rápida. Todos os compressores são fornecidos com o óleo OE correto.

No vídeo divulgado, a NRF revela o processo de produção totalmente automatizado através do qual fabrica os seus compressores. Para que a qualidade do produto final seja a mais elevada possível. Resultado que se deve, também, ao facto de dispor de um departamento de produção próprio desde a década de 1930.

https://www.youtube.com/watch?v=KNk72Rth_rw
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
SKFEuromais peças e pneusLogo_Mewa_300x150FUCHS_logo_300x150_mimporspeed_300x150liquimoly_300x150_m

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Atualidade

Repintura