powered by

Nova rede de oficinas multimarca da AS Parts chama-se Carwin

Empresa do Grupo Nors acaba de acrescentar ao seu portefólio de operadores com os quais atua no aftermarket a Carwin, uma nova rede de oficinas multimarca.

Se dúvidas houvesse acerca da importância das redes para o futuro do aftermarket independente, veja-se o exemplo da Carwin, que pretende angariar 20 oficinas ao longo de 2021, distribuídas a nível nacional.

A criação da Carwin por parte da AS Parts, empresa do Grupo Nors, surge após um estudo de mercado, que identificou uma oportunidade de desenvolver este conceito oficinal por se diferenciar das demais redes, sendo uma solução flexível e adaptada aos interesses locais das oficinas que dispõem de outro tipo de ambição no setor.

“A Carwin é uma nova rede que se adapta à realidade local de cada oficina. A marca dispõe de um conceito inovador e diferencia-se das demais redes presentes no mercado pela transparência, conveniência, suporte técnico avançado, dinamismo, sustentabilidade e vantagens associadas a todos os players na cadeia de valor: distribuidores, parceiros, oficinas e clientes”, pode ler-se no comunicado oficial enviado ao Check-up.

Sabia que…

a AS Parts, empresa detida, maioritariamente, pelo Grupo Nors, iniciou, em abril de 2006, a sua atividade como operador grossista independente na área das peças de mecânica e carroçaria para o setor automóvel, dispondo de armazéns em Lisboa e Porto?

Que acrescenta que “as oficinas Carwin estão preparadas para oferecer serviços transversais associados às áreas da mecânica, eletrónica e colisão. Disponibilizam soluções inteligentes de reparações e manutenções em geral, acompanhando as novidades crescentes associadas à mobilidade, através de formações técnicas e de gestão”.

A Carwin estabeleceu parcerias com diversas marcas de peças de qualidade comprovada e reconhecida pelo aftermarket, nomeadamente com a Delphi, para o fornecimento de equipamento oficinal, com destaque para as máquinas de diagnóstico.

“As oficinas Carwin contam ainda com assistência técnica, através do Datatecnic e utilizam o Armin OPTI GRAPHIC, a plataforma oficinal de apoio à manutenção e reparação automóvel mais avançada e precisa do mercado, com a identificação mais exata e simples do automóvel e peças, garantindo rapidez, qualidade e rentabilidade nas reparações, o que representa uma mais-valia no que diz respeito às soluções associadas que otimizam a visão global do negócio”, refere o comunicado.

Vantagens para as oficinas aderentes

Formação especializada;

Call center de apoio técnico disponível diariamente;

Imagem moderna e atrativa;

Presença digital através de um website, redes sociais e diretórios relevantes ao consumidor;

Possibilidade de implementar a imagem adaptada à oficina, sem perder a identidade;

Gestão independente com apoio de uma gestão de rede com vasto know-how no setor.

Vantagens para os clientes

Serviço transparente realizado por técnicos profissionais e dedicados;

Reparação e manutenção de automóveis de todas as marcas e modelos;

Peças e equipamentos de qualidade reconhecida.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
SKFATA_store_300x150_m2liquimoly_300x150_mLogo_Mewa_300x150FUCHS_logo_300x150_mimporspeed_300x150

artigos relacionados

Últimas

Pesados

Repintura