powered by

Mondegopeças abriu espaço de vendas na Figueira da Foz

São já seis as lojas do Grupo Beirauto no centro do país. Todas destinadas a servir os clientes com entregas, marcas de qualidade e profissionalismo que, há 40 anos, caracterizam o grupo.

No passado dia 4 de janeiro, o Grupo Beirauto abriu uma nova loja. Mais concretamente na localidade de Brenha, perto da Figueira da Foz. Com esta abertura, o grupo eleva para seis o número de espaços de venda localizados no centro do país: Coimbra (Antanhol e Eiras); Aveiro; Águeda; Leiria; Figueira da Foz.

Constituída por uma equipa de profissionais experientes, a loja da Figueira da Foz está preparada para responder às necessidades dos clientes, dispondo, também, de alguns produtos diferenciadores no mercado.

Sabia que…

o Grupo Beirauto conta com 40 anos de experiência no ramo de peças para automóveis de todas as marcas, dispõe de 46 colaboradores e tem 20 viaturas para entregas?

O Grupo Beirauto conta, agora, com seis lojas na zona centro do país, destinadas a servir os clientes com entregas, marcas de qualidade e profissionalismo que, há 40 anos, caracterizam o grupo.

“É com uma vasta equipa de profissionais qualificados e dedicados cada vez mais às oficinas, que a Mondegopeças tem feito o seu percurso de crescimento. Mais uma prova disso, foram as atribuições dos recentes estatutos de PME Excelência e PME Líder, pelo 11.° ano consecutivo”, dá conta o comunicado enviado ao Check-up.

Que conclui, afirmando que, “durante o ano de 2020, a Mondegopeças adicionou mais elementos à sua equipa, mais viaturas, mais stock e mais marcas de qualidade. Prosseguiremos com mais ferramentas digitais para o cliente profissional”.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
SKF_logo300x150_mATA_store_300x150_m2Checkup_club_300x150_finalFUCHS_logo_300x150_mimporspeed_300x150liquimoly_300x150_m

artigos relacionados

Últimas

Atualidade