Grupo Nors inicia plano de continuidade após incêndio

As equipas da Auto Sueco Portugal, da Aftermarket Portugal e da Amplitude Seguros deram início ao plano de continuidade de negócio após o incêndio de ontem.
Check-up Media Nors building

“As equipas dos escritórios no Porto da Auto Sueco Portugal, da Aftermarket Portugal e da Amplitude Seguros, empresas do Grupo Nors, deram, hoje, início ao seu plano de continuidade de negócio após o incêndio ontem registado no edifício onde estavam localizados, na Rua Conde da Covilhã, na cidade do Porto”, começa por referir o comunicado.

“A larga maioria das cerca de 140 pessoas que trabalham nos escritórios e armazéns das três empresas ontem afetadas está, desde hoje, a trabalhar em dois edifícios do grupo, na Rua Manuel Pinto de Azevedo, procurando minimizar o impacto do pior incidente dos 91 anos de história do Grupo Nors”, acrescenta.

De acordo com a nota de imprensa, “os colaboradores com funções operacionais nos armazéns afetados serão, nesta fase, dispensados de apresentação ao local de trabalho, assegurando-se a manutenção da sua remuneração”.

E vai mais longe: “Todas as equipas do grupo estão a trabalhar para o restabelecimento da normalidade com a maior brevidade possível, ainda que se estime que possam existir restrições ao serviço destas três empresas nos próximos dias”.

A concluir, o Grupo Nors “reconhece e agradece a prontidão das suas equipas na ativação dos planos de contingência, bem como das forças de emergência chamadas ao local na resolução deste incêndio, com origem ainda desconhecida”.

Mais sobre o Grupo Nors aqui.

artigos relacionados

Últimas

Internacional

Em estrada

Pneus