powered by

ams OSRAM: NIGHT BREAKER LED H7 GEN 2 para motos

Especialista em iluminação passa a disponibilizar a primeira lâmpada H7 para motos. A NIGHT BREAKER LED H7 GEN 2 anuncia elevada intensidade luminosa.
Check-up Media OSRAM NIGHT BREAKER LED H7 Gen2

“Com o lançamento da NIGHT BREAKER LED H7 GEN 2, a ams OSRAM, líder de mercado em iluminação automóvel, fornece, pela primeira vez, uma lâmpada H7 para luz de máximos e médios destinada a motociclos”, começa por adiantar o comunicado.

“A primeira lâmpada LED H7 da ams OSRAM para motos aprovada para o tráfego rodoviário impressiona pelo seu máximo rendimento luminoso, resistência à vibração e longa duração. Os motociclistas podem substituir, eles próprios, a lâmpada e beneficiar da nova geração de iluminação otimizada”, acrescenta.

Segundo afirma, “a NIGHT BREAKER LED H7 GEN 2 é a primeira lâmpada LED H7 da ams OSRAM aprovada para motociclos. Com 6.000 Kelvin, é até 230% mais brilhante, reduz o encandeamento até 50% e dura até cinco vezes mais”.

E vai mais longe: “A segunda geração da H7 também tem um desempenho elevado em termos de sustentabilidade. Consome até 55% menos energia do que as lâmpadas de halogéneo tradicionais, o que a torna numa alternativa amiga do ambiente e económica para as luzes de máximos e médios. A NIGHT BREAKER LED H7 GEN 2 é resistente a vibrações, compacta e fácil de substituir, sem necessidade de um mecânico”.

Check-up Media OSRAM NIGHT BREAKER LED H7 Gen2 lamps
Ver e ser visto

Ter a iluminação correta no veículo é extremamente importante, especialmente à noite. O elevado rendimento luminoso não só facilita a visualização da estrada à frente, como, também, significa que o motociclista pode ser mais facilmente visto pelos outros utilizadores da estrada.

“A luz moderna e eficiente produzida pela NIGHT BREAKER LED H7 GEN 2 tem uma temperatura de cor semelhante à da luz natural. Oferece um brilho otimizado com brilho reduzido, garantindo, assim, maior visibilidade e segurança na estrada para todos os envolvidos”, conclui. Quer obter uma visão geral de todos os modelos de veículos aprovados? É só clicar aqui.

Mais sobre a OSRAM aqui.

artigos relacionados

Últimas

Pesados

Repintura