A TAB apresentou a sua nova identidade corporativa ao mercado internacional na Automechanika Frankfurt 2026. A feira, que se realizou de 8 a 12 de setembro, foi o local escolhido pela empresa para revelar um novo conceito de stand e uma abordagem renovada para apresentar as suas soluções ao setor automóvel.
Para esta edição, o Grupo TAB desenvolveu um espaço alinhado com a sua nova identidade visual, apresentando uma arquitetura mais aberta e contemporânea, num layout pensado para integrar produto, tecnologia e marca.
O novo conceito reflete a evolução da TAB nos últimos anos e a dimensão atual da empresa, combinando mais de seis décadas de experiência industrial com um portefólio cada vez maior de soluções energéticas e uma forte presença internacional.
Esta evolução estendeu-se, também, ao design e layout do stand, concebido para apresentar as várias soluções da TAB de forma mais clara e direta, com o intuito de facilitar a interação com os profissionais que visitaram o espaço durante os cinco dias da Automechanika.

Expressão de mudança
O evento de Frankfurt, um dos principais encontros internacionais para a indústria automóvel e de peças de substituição, reuniu profissionais, clientes e parceiros de diversos mercados.
A TAB Spain, responsável pelos mercados de Espanha, Portugal, América Latina e Magrebe, também marcou presença na feira e pôde apresentar a sua nova imagem aos clientes e profissionais dos diferentes países em que opera.
“Queríamos que a nossa presença em Frankfurt refletisse melhor o que a TAB é hoje. Evoluímos enquanto empresa, em termos de produtos, mercados e soluções. Precisávamos que a nossa imagem e a forma como nos apresentámos aos clientes também evoluíssem. O novo stand foi a primeira expressão visível desta mudança”, afirma Alexandra Gallardo, diretora de marketing e sustentabilidade da TAB Spain.
Mais sobre a TAB Spain aqui.

