powered by

Já conhecia as capas de proteção Toptex da MEWA? Então, está na altura

Laváveis, ecologicamente corretas e higiénicas. As capas de proteção Toptex da MEWA, disponíveis para volante, bancos e zona dos pés, são, tal como os panos têxteis, reutilizáveis.

Sharing têxtil em vez da utilização de plástico. É este o princípio que está por detrás das capas de proteção Toptex da MEWA, que são laváveis, ecologicamente corretas e higiénicas. Os bancos, volante e zona dos pés do veículo ficam, deste modo, protegidos contra sujidade acidental durante os trabalhos efetuados na oficina.

Empresas de leasing ou de serviços de entrega também já utilizam as capas Toptex para proteger o interior das suas viaturas. As soluções têxteis reutilizáveis são mais ecológicas do que as habituais capas de plástico descartáveis.

A multinacional alemã, especialista em sharing têxtil, está satisfeita com o aumento significativo da procura que as capas de proteção Toptex para o interior dos veículos tem registado.

Além de redes de concessionários de automóveis, empresas de serviços de emergência e logística situam-se, cada vez mais, entre os novos clientes.

A principal preocupação de quem escolhe as capas Toptex passa pela proteção das superfícies dos assentos contra sujidade e desgaste prematuro causado por entradas e saídas frequentes dos veículos. Por isso, a MEWA disponibiliza capas de proteção feitas de material têxtil resistente.

MEWA Toptex car seat

As capas de proteção para volante, bancos e zona dos pés são propostas através do método de sharing têxtil da MEWA. Os produtos usados são retirados do cliente, lavados de forma ecológica e devolvidos em modalidade de aluguer.

As capas gastas são substituídas por outras novas. O modelo de partilha é ecologicamente correto. Graças a dois aspetos. Primeiro: a múltipla utilização economiza recursos primários durante a produção. Segundo: o agrupamento profissional de tarefas logísticas economiza tempo e esforço. Por último, mas não menos importante, reduz-se a utilização de plástico, que é prejudicial ao ambiente.

Mais sobre a MEWA aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Autozitania

artigos relacionados

Últimas

Equipamentos

Pneus