Neste Natal, a Continental Pneus Portugal doou €8.500 à Cruz Vermelha Portuguesa, associação que tem por missão prestar assistência humanitária e social aos mais desfavorecidos.
Num ano marcado pela pandemia global, a empresa “congratula-se por poder ajudar uma instituição tão importante como é Cruz Vermelha Portuguesa”, afirmou Nuno Rebelo, diretor de Marketing da Continental Pneus Portugal.
Sabia que…
a Continental Pneus Portugal é, desde 2013, líder de mercado no segmento de pneus ligeiros, sendo responsável pela comercialização e distribuição de 11 marcas do universo Continental, nos segmentos ligeiros, pesados e industriais, das quais se destacam Continental, Uniroyal, Mabor e Barum?
“É sobejamente conhecido o trabalho fundamental que tem desenvolvido em prol dos mais desfavorecidos. Este é um ano especialmente difícil. Queremos, com este donativo, contribuir para minorar algumas das dificuldades que muitas famílias portuguesas estão a atravessar”, acrescentou o responsável.
“Este apoio reflete-se, mais do que num ato de responsabilidade social, numa iniciativa de verdadeira generosidade por parte da Continental Pneus. Num contexto difícil como aquele que atravessamos, todos os apoios são importantes para que, na Cruz Vermelha Portuguesa, consigamos continuar a dar resposta aos pedidos de ajuda que, diariamente, nos chegam”, disse Marlene Pais, responsável de Marketing e Angariação de Fundos da CVP.
Sabia que…
a Cruz Vermelha Portuguesa é uma instituição humanitária de utilidade pública que tem como missão prestar assistência humanitária e social, em especial aos mais vulneráveis, prevenindo e reparando o sofrimento e contribuindo para a defesa da vida, da saúde e da dignidade humana?
Recorde-se que, em 2018, a Continental Pneus Portugal realizou o donativo à Make-A-Wish Portugal, associação que tem por missão a realização de desejos a crianças e jovens, entre os três e os 18 anos, em todo o território nacional, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas.
Em 2016 e 2017, a Continental Pneus Portugal entregou o valor à Associação Salvador para apoio ao projeto “Ação Qualidade de Vida”, que tem como objetivo a atribuição de apoios diretos e pontuais a pessoas com deficiência motora e falta de recursos financeiros.
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade