powered by

Vicauto eleita PME Líder pelo terceiro ano consecutivo

Um. Dois. Três. Em 2020, pelo terceiro ano consecutivo, a empresa de Viseu viu reconhecida a qualidade dos seus serviços e desempenho com a renovação do estatuto de PME Líder.

A Vicauto está de parabéns. A empresa de Viseu, especializada no comércio de peças para viaturas pesadas, acaba de renovar, pelo terceiro ano consecutivo, o estatuto de PME Líder, sendo a quarta vez que conquista tal distinção (2016, 2018, 2019 e 2020).

A base do sucesso, num ano como este, marcado pela pandemia provocada pela covid-19? O mesmo de sempre: “A qualidade do seu desempenho e perfil de risco”, explica a empresa liderada pela dupla de sócios-fundadores, João Manuel e Carlos Alberto.

Sabia que…

a Vicauto ocupa umas instalações modernas, em Viseu, com 1.000 m2 de área coberta e dispõe de um stock de mais de 25 mil referências?

“Esta distinção representa o reconhecimento da sua estratégia empresarial e a importância do seu contributo para a economia nacional”, acrescenta a empresa em comunicado oficial enviado ao Check-up.

A Vicauto está presente no mercado há 28 anos e tem como fornecedores os principais fabricantes de primeiro equipamento. Com uma carteira de 1.500 clientes, dos quais perto de 80% mantém compras regulares, a empresa viseense desenvolve a sua atividade, sobretudo, junto de empresas transportadoras.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Tempanalise_banner_865x175

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Atualidade

Repintura