powered by

Vermelhos profundos com vernizes coloridos? A Spies Hecker explica

No seu mais recente vídeo, Tony Mitchell, international training leader do negócio de repintura da Axalta, oferece “dicas práticas” e fáceis de implementar.

“Recriar a intensidade e o brilho de cores com efeitos invulgares é um desafio para os pintores de veículos. É necessário elevado nível de competência, assim como conhecimento dos métodos de reparação mais recentes”, começa por contextualizar a Spies Hecker, em comunicado.

No atual vídeo de dicas da Spies Hecker, Tony Mitchell, international training leader do negócio de repintura da Axalta, explica o que deve ser considerado na reparação de um vermelho ou de um azul especialmente profundos numa pintura original, que estão a tornar-se cada vez mais populares.

“Utilizamos bases coloridas para verniz na nossa solução de reparação. Isto permite-nos obter a cor viva e intensa de que precisamos para uma reparação invisível,” afirma Tony Mitchell.

https://www.youtube.com/watch?v=Nl7-NtXUh8k

Refira-se que a Spies Hecker publica, regularmente, novas dicas de reparação e perguntas mais frequentes para técnicas de aplicação especialmente complexas no seu canal de YouTube, que podem ser visualizadas gratuitamente.

Segundo ainda Tony Mitchell, “a vantagem dos nossos ‘vídeos de dicas’ é que foram criados graças à vasta experiência e conhecimento das últimas tecnologias e desenvolvimentos de produtos da Spies Hecker. Os pintores podem confiar absolutamente na qualidade das nossas dicas online”.

Mais sobre a Spies Hecker aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Standox_banner_865x175

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Atualidade

Repintura