Totalmente equipados para poder enfrentar a época alta de ar condicionado sem ruturas de stock, todos os armazéns da NRF conseguem garantir tempos de entrega reduzidos.
E são oito os armazéns que o fabricante holandês líder em produtos de refrigeração para os setores automóvel, industrial, ferroviário e marítimo tem estrategicamente posicionados na Europa.
Todos os anos, mais de dois milhões de componentes NRF chegam aos clientes em mais de 80 países. O que requer uma rede de distribuição grande, eficiente e bem estruturada. A NRF investe, continuamente, em logística para garantir o mais elevado nível de serviço, incluindo grande disponibilidade e rapidez de entrega.
Focada no futuro, a NRF tem investido na ampliação de diversos armazéns. Veja-se o exemplo do que está situado em Valência, Espanha, no vídeo que acompanha esta notícia. Inaugurado no ano passado, serve todos os clientes ibéricos e estrangeiros.
O armazém de Valência faz parte do ambicioso projeto de expansão e modernização dos locais de operação da NRF España. São mais de 50.000 m3 de capacidade de armazenagem que visam consolidar a marca e fazê-la crescer no país de nuestros hermanos.
Com 12 metros de altura e seis terminais de carga, o armazém de Valência abastece todas as regiões da Península Ibérica, dispondo de uma zona de receção de contentores e outra de preparação diária de pedidos. Tudo para servir o aftermarket independente com produtos de qualidade igual à origem.
Dispondo de um departamento de pesquisa e desenvolvimento na Europa (inclui áreas de teste), a NRF, que conta com mais de 90 anos de experiência em refrigeração e climatização, tem um total de oito fábricas espalhadas pelo mundo.
Mais sobre a NRF aqui.
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade