A C.M.C. Italy, com mais de 40 anos de experiência na produção de equipamentos para repintura automóvel, é representada em Portugal pela Centrocor. Com o lançamento do modelo Raptor, cabine de pintura 100% elétrica, a marca italiana reforça a sua aposta na inovação no que às cabines de pintura diz respeito.
Anunciando máxima economia e rapidez no ciclo de pintura, a cabine de pintura Raptor, que pode dispor do grupo de insuflação e extração integrado no chão ou no teto, conta com tecnologia de ponta para garantir os melhores resultados.
A saber: ecrã tátil (painel de controlo digital tátil que permite controlar todo o sistema de forma fácil e intuitiva); infravermelhos (processo de cura é realizado com um inovador sistema de infravermelhos de onda média); permutador de calor (o aquecimento no processo de pintura é garantido com um sistema de permutador de calor elétrico); ventiladores centrífugos (com um design inovador, garante elevada eficiência).
Sabia que…
a C.M.C. Italy, fundada em 1977, é uma das empresas da indústria de repintura que melhor soube interpretar os requisitos das oficinas de colisão e projetar uma linha de produtos sob medida para dar resposta a essas necessidades?
E a tecnologia prossegue: recuperação de calor (sistema de recuperação de calor do escape que permite reduzir ainda mais o consumo energético durante o processo de cura); sistema inverter (garante fluxo de ar e reduz, consideravelmente, o consumo de energia); sinalização interna (luminosa e acústica, permite informar o utilizador do estágio de trabalho ou alertar para sua segurança); painéis duplos (isolados com lã de rocha mineral com espessura de 55 mm e lacados em branco de ambos os lados); iluminação de LED (sistema Philips garante máxima luminosidade e menor consumo energético).
Mais sobre a Centrocor aqui.
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade