powered by

Quer ingressar na Schaeffler Portugal? Há 70 vagas

A Multitempo procura candidatos para as 70 vagas existentes na área de produção automóvel - Operadores de Produção - da Schaeffler Portugal, localizada nas Caldas da Rainha.

O Grupo Schaeffler é considerado uma referência mundial no setor industrial pelos seus componentes e sistemas de elevada precisão para aplicações de motor, transmissão e chassis, bem como pela sua vasta gama de soluções de rolamentos para um grande número de aplicações industriais.

Os requisitos necessários para estas vagas incluem a escolaridade mínima de 9.° ano, disponibilidade de horário para trabalhar em regime de turnos rotativos, idealmente meio de transporte próprio e experiência profissional em fábrica. As funções dos candidatos escolhidos passam por acompanhamento da linha de produção, montagem do produto final, preparação e arrumação de peças.

Devido ao atual confinamento e medidas de circulação em vigor, o processo de recrutamento decorre de forma online através de resposta a candidatura. As equipas da Multitempo farão a seleção e marcação de entrevistas, respondendo a todas as questões sobre as funções e garantindo todo o acompanhamento e formação aos candidatos selecionados para este projeto.

Sabia que…

na qualidade de fornecedor global dos setores automóvel e industrial, o Grupo Schaeffler impulsiona desenvolvimentos inovadores nas áreas do movimento e da mobilidade há mais de 70 anos?

Fundada em 1995, a Multitempo está integrada no Grupo RHmais e o seu crescimento tem sido o resultado da ampliação da gama de serviços na área de recursos humanos, garantindo, assim, uma oferta de âmbito global.

Com 25 anos de existência, tem capacidade para oferecer aos clientes um conjunto de serviços associados à gestão global de recursos humanos, desenhados consoante a dimensão do cliente e da operação para os maiores setores de atividade.

Com delegações em Lisboa, Barreiro, Maia, Trofa e escritórios em São Teotónio, Ferreira do Alentejo, Campo Maior e Faro, a Multitempo foi distinguida, em 2019, com o prémio “Melhores Empresas para Trabalhar” atribuído pela revista Exame, em parceria com a consultora Everis e a AESE Business School.

As inscrições para as 70 vagas existentes na área de produção automóvel da Schaeffler Portugal podem ser efetuadas aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
SKF_logo300x150_mATA_store_300x150_m2Checkup_club_300x150_finalFUCHS_logo_300x150_mimporspeed_300x150liquimoly_300x150_m

artigos relacionados

Últimas

Pneus

Ligeiros

Internacional