powered by

Quer equipar-se como um profissional de F1? Só na Soc. Com. C. Santos

Empresa tem em curso, até final do presente mês de março, uma campanha em que os clientes profissionais de lubrificantes recebem umas jardineiras da Petronas.

A Soc. Com. C. Santos lançou uma campanha, em vigor até final deste mês de março, onde os seus clientes de lubrificantes podem equipar-se como profissionais de F1. “Na compra de 500 litros de produtos das gamas Petronas Syntium, Arbor ou Urania Green à Soc. Com. C. Santos, os clientes profissionais recebem umas úteis jardineiras de trabalho da Petronas”, explica a empresa em comunicado oficial.

Acrescentando que “esta oferta, para encomendas realizadas numa compra única e não acumulável com outras campanhas em vigor, permite que os profissionais vistam as cores da Petronas, uma marca com grande ligação à Mercedes-Benz e que tem ganho grande notoriedade mundial ao longos dos últimos muitos anos”.

“Os fardamentos de trabalho são muito valorizados pelos profissionais do setor. Se a este lado útil puderem juntar a ligação a uma marca que tem crescido exponencialmente em termos de imagem, além da qualidade do produto em si, então estamos a juntar o útil ao agradável”
Manuel Machado Silva Soc. Com. C. Santos
Manuel Machado Silva
Diretor de Peças e Lubrificantes da Soc. Com. C. Santos

Este crescimento da imagem da Petronas foi fortemente acelerado pela ligação da marca de lubrificantes malaia à competição. A Petronas, recorde-se, patrocina a equipa da Mercedes-Benz na Fórmula 1 (a designação oficial da scuderia é, aliás, Mercedes-AMG Petronas F1).

Mais sobre a Soc. Com. C. Santos aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
SKFATA_store_300x150_m2liquimoly_300x150_mLogo_Mewa_300x150FUCHS_logo_300x150_mimporspeed_300x150

artigos relacionados

Últimas

Lubrificantes

Lubrificantes