powered by

PIMK investe forte nos camiões a gás natural da IVECO

Uma das maiores empresas de transporte da Bulgária reforçou a sua frota de veículos a gás natural com 40 novos camiões IVECO Stralis NP 460 HP.

Com o intuito de expandir a capacidade de prestar serviços logísticos de uma forma mais ambiental, a PIMK, uma das maiores empresas de transporte da Bulgária, reforçou a sua frota de veículos a Gás Natural Comprimido (GNC) com 40 novos camiões IVECO Stralis NP 460 HP. A aposta ecológica é assumida.

“Neste ano extremamente dinâmico e crucial, acreditamos que, hoje, mais do que nunca, é importante prestar atenção às soluções sustentáveis e às novas tecnologias, de modo a continuarmos a alcançar os objetivos mais prementes da empresa, ou seja, prestar serviços responsáveis aos nossos parceiros”, disse Penko Nestorov, da PIMK.

Que acrescentou: “Isto irá fortalecer o nosso papel de líderes da inovação no segmento. Com o passar do tempo, fica comprovado que a mudança para veículos IVECO a gás natural é benéfico, tanto para a nossa atividade, como para o meio ambiente”.

Sabia que…

a IVECO emprega cerca de 21.000 pessoas a nível global, gerindo unidades de produção em sete países da Europa, Ásia, África, Oceânia e América Latina, fabricando veículos equipados com as mais avançadas tecnologias?

Com a aquisição destes 40 novos camiões IVECO Stralis NP AS440S46T/P adicionais, a PIMK continua a expandir a sua frota de camiões GNC. As vantagens desta tecnologia falam por si: menores custos com combustível, menos NO2, menos MP (Material Particulado), menos CO2, redução nas portagens na Bulgária e isenção de pagamento de portagens na Alemanha.

“Dois anos após o nosso primeiro investimento em veículos IVECO a gás natural e após uma análise aos resultados alcançados, decidimos que é muito importante continuar a aumentar a eficiência da nossa atividade e a satisfação dos nossos parceiros. Nesse sentido, a PIMK volta a investir nos veículos a gás natural mais poderosos do mercado”, salientou Ilian Filipov, proprietário da empresa.

Mais sobre a IVECO aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Tempanalise_banner_865x175

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Internacional

Atualidade