powered by

Na ContiService, a tradição do Natal continua igual e dá direito a prenda

Campanha válida até 31 de dezembro oferece um cabaz de Natal mediante a compra de quatro pneus Continental. Para a rede, as (boas) tradições são para manter.

A pandemia de covid-19 obrigará a sociedade a celebrar o Natal de forma diferente e com muitas limitações. Mas a rede de agentes ContiService está apostada em manter a tradição possível. Nesse sentido, pelo terceiro ano consecutivo, oferece aos condutores portugueses um cabaz de Natal.

Entre os dias 1 e 31 de dezembro, na compra de quatro pneus Continental, a rede de agentes ContiService oferece um cabaz para “ajudar” os portugueses a celebrar esta época tão especial.

Sabia que…

a Continental Pneus Portugal (CPP) é, desde 2013, líder de mercado no segmento de pneus ligeiros e responsável pela comercialização e distribuição de 11 marcas do universo Continental, nos segmentos ligeiros, pesados e industriais, das quais se destacam Continental, Uniroyal, Mabor e Barum?

Esta ação pretende ainda sensibilizar e alertar todos os automobilistas para a importância do estado dos pneus. “Mesmo que esta época natalícia atípica que estamos a viver não seja convidativa a grandes deslocações, não devemos descurar a manutenção dos pneus, já que este é o único componente do automóvel que estabelece a ligação deste com a estrada, sendo fundamental para a segurança rodoviária”, recordou Sandra Melo, responsável da rede que tem mais de 90 pontos de venda a nível nacional.

Outro fator que preocupa a rede de agentes é o agravamento das condições meteorológicas. “Estamos a chegar ao inverno e é expectável que os dias de chuva sejam mais frequentes. Logo, os cuidados na condução e com o estado dos pneus devem ser uma constante”, avisa a responsável.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
GT_Team_Pneus_banner

artigos relacionados

Últimas

Pneus

Internacional