powered by

Metalcaucho e Médicos sem Fronteiras em campanha solidária

Fornecedor europeu líder de peças sobressalentes de borracha e metal e Médicos sem Fronteiras uniram-se numa campanha solidária para apoiar os mais afetados pela covid-19.

A Metalcaucho não ficou indiferente à crise provocada pela covid-19 e decidiu juntar-se à iniciativa dos Médicos sem Fronteiras, com o contributo de uma “pequena parcela” para apoiar os mais afetados pela pandemia.

Nesse sentido, através de uma doação, vinculam a sua imagem à da ONG, num vídeo solidário. Vídeo esse que está a ser partilhado através das redes sociais, emails e site, vincando a mensagem que a empresa de Barcelona quer passar neste difícil 2020. “Este ano, sentimos de muito perto o que é importante”, frisa.

Fundada em 1987 e com sede em Barcelona, ​​a Metalcaucho dispõe de uma extensa gama de peças de reposição para mais de 21.000 referências. Além das causas humanitárias que abraça, a empresa está há muito comprometida com a inovação, fornecendo, constantemente, produtos de alta qualidade, com fiabilidade equivalente às peças originais, a um preço competitivo e com elevado nível de serviço. Recorde-se que a empresa espanhola é propriedade da norte-americana BBB Industries.

https://vimeo.com/491086726/84d9bd8b45
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade

artigos relacionados

Últimas

Pesados

Repintura