Sempre a acelerar, há oito anos, no mundial de motociclos, a LIQUI MOLY assume-se, agora, como o principal patrocinador de MotoGP da Alemanha, país de origem do fabricante de óleos e aditivos.
Através do “Grande Prémio LIQUI MOLY da Alemanha”, a empresa alarga a sua presença nesta competição. “Aumentamos, assim, a visibilidade da nossa marca em todo o mundo”, afirma Ernst Prost, CEO da empresa.
Em 2020, a LIQUI MOLY deu este passo, pela primeira vez, tendo sido patrocinador principal da corrida realizada na cidade espanhola de Teruel. “O retorno e o sucesso desta ação foi tal, que decidimos ser novamente patrocinadores principais de outra corrida também nos próximos anos”, frisa.
“O MotoGP é uma plataforma única para entrar em contacto com entusiastas dos desportos motorizados em todo o mundo. Estou cheio de vontade que chegue o dia 20 de junho, quando se ouvirá, pela primeira vez: bem-vindos ao Grande Prémio LIQUI MOLY da Alemanha”
Ernst Prost
CEO da LIQUI MOLY
“Naturalmente, é ótimo que seja no nosso mercado de origem, a Alemanha”, reforça o responsável. Até 2023, as corridas de MotoGP realizadas no Sachsenring apresentam o nome da LIQUI MOLY.
“A LIQUI MOLY goza de boa reputação junto dos fãs de corridas”, explica Pau Serracanta, diretor da Dorna Sports, a empresa gestora do MotoGP. “Estou feliz pelo facto de a LIQUI MOLY continuar a empenhar-se nesta classe de topo do motociclismo”, acrescenta.
Este patrocínio junta-se a outras ações que sublinham o compromisso da empresa com a prova rainha do motociclismo. “O MotoGP é uma plataforma única para entrar em contacto com entusiastas dos desportos motorizados em todo o mundo”, garante Ernst Prost.
E conclui: “Estou cheio de vontade que chegue o dia 20 de junho, quando se vai ouvir, pela primeira vez: bem-vindos ao Grande Prémio LIQUI MOLY da Alemanha”.
Mais sobre a LIQUI MOLY aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=w9RsjB9HjlE
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade