powered by

KVG Stade encomendou 200 autocarros à IVECO BUS

Até final de 2024, as empresas do grupo de transportes KVG Stade e CeBus, bem como da empresa de transportes Bachstein, renovarão as suas frotas com autocarros IVECO.

Tal como sucedeu nos últimos três anos, o negócio engloba a aquisição de um total de 200 autocarros IVECO, tendo o contrato de aquisição sido assinado no final de novembro. Este novo acordo estrutural abrange o modelo Urbanway, de 18 metros, para a função de autocarro urbano, bem como os autocarros intermunicipais com piso rebaixado Crossway, nos comprimentos de 10,8, 12 e 14,5 metros.

 Os autocarros com piso rebaixado Urbanway e Crossway são especificamente concebidos para serviços de transportes públicos, sendo anunciados como um meio eficiente de transporte para as modernas áreas metropolitanas.

Sabia que…

a extensa rede de serviço IVECO BUS e IVECO garante a assistência técnica em todo o mundo onde qualquer veículo IVECO BUS esteja a operar?

Estas duas variantes de autocarros oferecem, de acordo com a IVECO BUS, muitas vantagens, com fluxos de entrada e saída fáceis, excelente capacidade de manobra, elevado nível de conforto do banco do condutor, intervalos de manutenção mais longos e, não menos importante, um eficiente e potente motor Cursor 9 de 360 cv, que cumpre as normas Euro VI D.

A KVG Stade também optou por montar um vasto número de equipamentos individuais nestes autocarros. Entre as opções escolhidas, destacam-se, por exemplo, bancos suspensos (tipo cantilever), ar condicionado, sistema de videovigilância, leitor de cartões e sistema de assistência de viragem, entre outros.

Mais sobre a IVECO aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Tempanalise_banner_865x175

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Atualidade

Repintura