powered by

Já viu como o website da Comline Auto Parts está diferente?

Fabricante britânico, líder em peças de reposição para veículos europeus e asiáticos, renovou a sua presença digital. E introduziu uma nova ferramenta de pedidos online: Webshop.

Sediada em Luton, Bedfordshire, a Comline Auto Parts Limited (ou, simplesmente, Comline), renovou o seu website. Com um visual mais “limpo” e uma navegação mais intuitiva, o novo espaço cibernético do fabricante britânico, líder em peças de reposição para veículos europeus e asiáticos, apresenta-se, também, mais organizado.

Mas não só: integra uma nova ferramenta de pedidos online (Webshop), criada, exclusivamente, para os clientes da empresa, naquele que é encarado como um grande passo para a marca.

Na publicação feita na sua página oficial de Facebook, a Comline afirma que “a Webshop está vinculada, diretamente, aos dados de stock, exibindo a disponibilidade em tempo real das nossas extensas gamas de peças. É possível pesquisar por referência de peça, número de peça concorrente, matrícula do veículo ou selecionar o catálogo”.

Mais sobre a Comline aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Euromais peças e pneusSoc. Coercial C. Santosexpomecanica_300x150SKFMewaliquimoly_300x150_m

artigos relacionados

Últimas

Pneus