powered by

HELLA abre novo centro de desenvolvimento na Roménia

Nova estrutura, em Craiova, na Roménia, proporciona condições de trabalho de última geração, com vista ao desenvolvimento de soluções de software e eletrónica.

A HELLA está a investir numas novas instalações em Craiova, na Roménia. O objetivo é garantir condições de trabalho de última geração, propícias ao desenvolvimento de soluções inovadoras de software e eletrónica.

A aposta prevê ainda a criação de 250 empregos novos (atualmente conta com 350 colaboradores nesta cidade romena), nos próximos anos, para a nova estrutura da empresa. Na inauguração do novo edifício, Björn Twiehaus, co-responsável pela divisão de Eletrónica no Conselho de Administração da HELLA, manifestou o seu otimismo.

Softwares sofisticados e eletrónicos de automóveis são, já hoje, motores indispensáveis ​​da mobilidade. Continuarão a ganhar importância no futuro e tornar-se-ão, sem dúvida, fatores-chave. Neste contexto, temos o prazer de inaugurar o nosso novo Centro de Tecnologia, em Craiova. Com esta etapa, fortalecemos o papel de Craiova na rede global da HELLA e, ao mesmo tempo, expandimos, ainda mais, os nossos recursos de desenvolvimento”, sublinhou o responsável.

“Com o novo edifício, criamos um pré-requisito importante para sermos capazes de dar ainda melhor resposta à crescente procura por soluções inovadoras de software e eletrónica, bem como para continuar o nosso caminho de crescimento”, acrescentou Nicolae Neagu, chefe do Centro Técnico HELLA de Craiova.

“Mais importante ainda: agora, também temos um ambiente de trabalho inspirador e de última geração para motivar cidadãos qualificados a ingressar na HELLA e a trabalharem todos juntos para gerar soluções para a mobilidade de amanhã”.

Mais sobre a HELLA aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Autozitania

artigos relacionados

Últimas

Lubrificantes

Lubrificantes