powered by

Gigante cresce: Grupo Autozitânia anuncia aquisição da Bragalis

Com efeitos a 1 de janeiro de 2021, a Bragalis - Peças e Acessórios para Automóveis, S.A. passará a ser propriedade da Autozitânia, mantendo as duas empresas a sua forma de atuação autónoma.

Com o aftermarket em constante mudança, fruto dos enormes desafios que se apresentam, esta operação permitirá que ambas as empresas encarem o futuro com maior solidez, complementando as suas estratégias e permitindo o crescimento dos seus negócios de forma sustentada.

A Autozitânia e a Bragalis irão manter a sua forma de atuação autónoma no mercado, preservando a fórmula de sucesso que lhes tem permitido crescer de forma sustentada, mantendo-se as duas empresas e as duas marcas autónomas, mas conseguindo elevadas sinergias de negócio que irão permitir obter um melhor nível de serviço para todos os clientes, assim como benefícios para todos os stakeholders.

Sabia que…

a Autozitânia, em conjunto com a Bragalis, apresentaram, em 2019, um volume de negócios superior a 52 milhões de euros, servindo mais de 800 clientes e contando com mais de 150 colaboradores?

Ambas as empresas já contam com mais de 30 anos de experiência no mercado e esta operação permitirá complementar a oferta aosclientes a todos os níveis, assim como alargar a abrangência geográfica, permitindo aumentar o nível do serviço prestado.

Com esta operação, a cobertura geográfica conjunta a nível nacional da Autozitânia e da Bragalis é assegurada por intermédio de 12 plataformas logísticas, localizadas de norte a sul do país.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade

artigos relacionados

Últimas

Pneus

Internacional