powered by

Garantia vitalícia de peças? A Volvo Car Portugal já tem

Programa de Garantia Vitalícia de Peças Volvo. Assim se designa a nova cobertura que a filial portuguesa da marca sueca criou para os proprietários dos seus modelos.

Este programa assegura aos clientes da Volvo Car Portugal uma cobertura vitalícia de peças (que não de desgaste) utilizadas na reparação dos automóveis da marca nas concessões oficiais, enquanto forem proprietários das suas viaturas.

Caso tenham algum problema com o seu Volvo, os clientes ficam desde já a saber que as peças usadas nessa reparação serão sempre genuínas. Se vierem a ter problemas com essa reparação e o problema persistir, as peças serão substituídas sem qualquer custo adicional (incluindo a mão de obra necessária), sem limite de tempo ou de quilómetros.

Com esta aposta, a Volvo Car Portugal espera trazer de volta às suas oficinas da rede oficial os proprietários dos automóveis da marca, para que estes possam merecer total atenção e dedicação da sua equipa de pós-venda.

Sabia que…

depois de a Volvo ter introduzido, em 1959, o cinto de segurança de três pontos, tendo sido fortemente criticada por isso, mais de um milhão de vidas foram salvas desde então?

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade

artigos relacionados

Últimas

Internacional

Atualidade

Internacional