Em momentos excecionais, iniciativas excecionais. A FREE NOW disponibilizará 100.000 euros para oferecer 20.000 viagens aos profissionais de saúde que precisem de deslocar-se durante o combate à covid-19, uma iniciativa que pretende apoiar quem se encontra na linha da frente.
Cada profissional de saúde deverá preencher aqui o formulário com as informações pedidas e usar o email profissional, de modo a receber quatro códigos de desconto, no valor de €5 cada, para viajar com a FREE NOW da sua unidade de saúde para casa ou vice-versa, com toda a comodidade e segurança.
“Num momento em que vivemos mais um confinamento, queremos mostrar que a liberdade também é ajudar aqueles que nos agarram à vida. Só precisamos de estar disponíveis e esta é a forma que encontramos de mostrar que estamos aqui para ajudar os profissionais de saúde que há mais de um ano estão a trabalhar arduamente na luta contra a covid-19”, adianta Sérgio Pereira, general manager da FREE NOW.
Sabia que…
o Grupo FREE NOW é o serviço de mobilidade vertical e multimodal, fruto da joint venture do Grupo BMW e da Daimler AG? E que além da mobilidade, a FREE NOW também oferece serviços de micro-mobilidade, como e-scooters, e-bikes e e-vespas, bem como partilha de automóveis?
Recorde-se que a empresa também tem a decorrer uma campanha de apoio à vacinação, onde estima disponibilizar 125.000 euros em viagens. A oferta está disponível para qualquer pessoa que vá ser vacinada contra a covid-19 e que realize as viagens através da app até ao dia 7 de março, mas a empresa prevê prolongar este prazo de modo a conseguir abranger o maior número de pessoas.
Depois de realizar as viagens de ida para um centro de vacinação e regresso a casa, os passageiros apenas precisam de aceder aqui a fazer o registo das mesmas e o valor será reembolsado, num limite máximo de €10.
Além de Portugal, a iniciativa está a ser implementada em outros sete mercados europeus: Irlanda, Alemanha, Polónia, Espanha, Itália, Roménia e Grécia.
Mais sobre a FREE NOW aqui.
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade