powered by

MG chega às 5.000 unidades vendidas em Portugal

A distribuição das vendas pelas três motorizações traduz a diversidade de escolhas dentro da gama, dando resposta às necessidades pessoais ou profissionais de cada cliente.
Check-up Media MG

A MG atingiu as 5.000 unidades vendidas em Portugal assinalando um marco na sua atividade no mercado nacional. O resultado reflete a adesão a uma gama que reúne motorizações híbridas, híbridas plug-in e 100% elétricas, com soluções para diferentes necessidades de utilização.

Os híbridos representam a motorização com maior expressão no acumulado do ano. Já no mês em análise, os veículos 100% elétricos assumem a liderança nas escolhas dos clientes da marca. Os híbridos plug-in completam este panorama, evidenciando o contributo das três tecnologias para o desempenho comercial da MG em Portugal.

“Atingir as 5.000 unidades em Portugal é um marco importante para a MG e reforça a nossa ambição de consolidar a presença da marca no país”, começa por afirmar Hu Geng, CEO da MG Portugal.

“Acreditamos que uma mobilidade eletrificada mais acessível se constrói com uma oferta diversificada de tecnologias, dando a cada cliente a liberdade de escolher a solução que melhor responde às suas necessidades. É com esta visão e com o apoio da nossa rede que queremos continuar a crescer no mercado português”, frisa.

A distribuição das vendas pelas três motorizações traduz a diversidade de escolhas dentro da gama MG. Os híbridos permitem combinar um motor de combustão com propulsão elétrica, sem necessidade de carregamento externo.

Novidades ampliam escolha

Os híbridos plug-in oferecem a possibilidade de realizar percursos em modo elétrico, mantendo a flexibilidade de um motor de combustão. Já os modelos 100% elétricos, respondem a quem opta por uma utilização, exclusivamente, elétrica.

Check-up Media MG4

Esta variedade permite adequar a escolha do automóvel aos percursos habituais, às condições de carregamento e às necessidades pessoais ou profissionais de cada cliente.

“O desempenho das três motorizações confirma a importância de uma oferta diversificada. Os híbridos lideram no acumulado do ano, enquanto os elétricos se destacaram no período em análise e os híbridos plug-in mantiveram um contributo relevante”, revela Ricardo Lotra, diretor comercial da MG Portugal.

“Em conjunto com a nossa rede de concessionários, queremos ajudar cada cliente a escolher a solução que melhor responde às suas necessidades e garantir um acompanhamento próximo em todas as etapas da sua experiência com a marca”, refere.

O alargamento da gama dá continuidade a esta abordagem. O novo MGS9 PHEV reforça a oferta híbrida plug-in, na qual o HS PHEV se destaca entre os modelos preferidos dos clientes portugueses da MG. O MG4 Urban amplia, por sua vez, as opções na gama 100% elétrica.

A MG Portugal assinala este marco com os seus clientes, concessionários e parceiros, cujo contributo tem acompanhado o desenvolvimento da marca no país. As novidades de produto e o acompanhamento comercial e pós-venda estarão no centro da próxima etapa da operação nacional.

Mais sobre a MG aqui.

artigos relacionados

Últimas

Pesados

Em estrada

Repintura