Crescer é sinónimo de inovar. Por isso, a empresa de Torres Vedras contará, a partir de janeiro de 2021, com um novo software: ERP Primavera V10. Como a própria faz questão de realçar, esta solução “vai trazer-nos simplicidade de utilização, aliada às tecnologias de última geração”.
De acordo com a CYR, “estabilidade e solidez em todos os nossos processos é o que pretendemos alcançar num curto espaço de tempo”. Mais: “Em todas as mudanças, algum atrito processual é, por vezes, sentido. No entanto, sabemos que, rapidamente, o mesmo será ultrapassado, de forma a abraçarmos a evolução”.
Embora seja importador oficial das marcas NTN-SNR e Koyo, a especialidade da CYR não se resume aos rolamentos, os quais, juntamente com a vedação e a hidráulica, reúnem o maior volume de faturação da empresa da região oeste.
A pneumática, as ferramentas (manuais e elétricas), os equipamentos oficinais e a montagem de oficinas são outros “braços” do negócio. Contudo, a área dos rolamentos é, de facto, a mais forte. Até porque a CYR faz distribuição para todo o território nacional (ilhas incluídas).
O portefólio de marcas é extenso. Para além de NTN-SNR e Koyo, que são as principais na área dos rolamentos, a empresa torriense dispõe de muitas outras.
Como Corteco (uma das maiores no segmento da vedação), SMC (líder mundial em pneumática), TengTools (ferramentas manuais e oficinais), Wera (ferramentas de nicho de elevada qualidade), Mastercool (acessórios e equipamentos para ar condicionado/refrigeração) e Chicago Pneumatic (ferramentas pneumáticas).
Com a mudança de instalações, ocorrida a 2 de junho de 2019, “surgiu” a Metabo (número um em ferramentas elétricas) e Beta (ferramentas manuais de primeira linha). Continental, Merlett, X-TRA POWER, Air Liquide, Lorch, Fini Compressors, Telwin, Rubete, MTM Bearings, Lenox, Prevost, Bepco, AMA, HEPYC, King Tony, PFERD, AEG Powertools e NFC Europe são as insígnias que completam a sua oferta.
Sabia que…
a CYR, fundada em novembro de 2005, tem nas marcas NTN-SNR e Koyo a sua base? E que a sua atividade não se resume aos rolamentos, uma vez que cobre as áreas de hidráulica, pneumática, ferramentas manuais e elétricas, equipamentos oficinais e montagem de oficinas?
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade