powered by

BESA apresentou novo básico SS 5314 Transparent Red

Integrado no sistema de pintura de carroçaria Urkimix Pro, novo produto foi concebido para otimizar a combinação de cores complexas de duas e três camadas.

SS 5314 Transparent Red. Assim se designa o novo básico da BESA. Integrado no sistema de pintura de carroçaria Urkimix Pro, este novo produto foi especialmente concebido para otimizar a correspondência de cores complexas de duas e três camadas de forma simples, rápida, eficiente e com máxima rentabilidade.

Esta inovação tecnológica da BESA facilita a reprodução de cores difíceis de igualar, como os “Soul Crystal Red 46V” e “Soul Red 41V” da Mazda ou o “Europe Ruby Red” da Ford.

Com este novo básico, o profissional poderá obter uma excelente colorímetria na reparação, bem como uma grande poupança económica, graças, em grande parte, à rápida evaporação entre camadas, que encurta os tempos do processo de reparação.

As principais características do novo SS 5314 Transparent Red também incluem a ótima combinação de cores, a riqueza cromática e a resistência ao mau tempo e à luz solar. Elevado nível de brilho e profundidade são outros benefícios que o profissional pode obter durante a sua aplicação.

Fruto do trabalho contínuo e da experiência do departamento de I+D+i da BESA, este novo produto foi formulado com tecnologia de ponta, incorporando na sua composição nano pigmentos que permitem melhorar a distribuição das partículas de efeito na superfície, obtendo-se revestimentos mais finos e cores mais intensas. Também foi concebida para a formulação de tons transparentes e intensos para novas tendências de efeitos e versões opacas.

O novo básico da BESA aumenta a versatilidade e a eficiência do sistema Urkimix Pro, completando a vasta gama de produtos da marca, tornando-se no aliado perfeito para qualquer oficina de colisão que tenha como máximas a excelência do acabamento final e a rentabilidade da reparação.

Mais sobre a BESA aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Standox_banner_865x175

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Internacional