powered by

Axalta anuncia nova parceria com Brabham Automotive na Austrália

A Axalta, um dos principais fornecedores mundiais de tintas líquidas e em pó, foi escolhida, com a marca Standox, para ser o fornecedor exclusivo da Brabham Automotive na Austrália.

A mais recente tecnologia de tintas à base de água da Axalta da sua marca de tintas premium, Standox, será aplicada em mais de 70 veículos de luxo de edição limitada das Series Celebration e Signature fabricadas pela Brabham Automotive e distribuídas em todo o mundo.

A Axalta e a Brabham Automotive colaborarão durante o processo de design para garantir que todos os veículos cumprem os mais elevados padrões de qualidade exigidos por ambas as empresas. O esquema de cores da maioria dos novos veículos combinará com os utilizados nos históricos bólides de F1 da Brabham, incluindo os BT19 e BT46B, conduzidos pelo icónico ex-piloto Niki Lauda.

Os clientes que pretendem um acabamento único têm, agora, a oportunidade de colaborar com a Axalta e a Brabham Automotive na criação de um design de cor especial. Todos os veículos são feitos por medida, o que aumenta a exclusividade para os clientes.

 

Todos os veículos são feitos por medida, o que aumenta a exclusividade para os clientes

 

“A Axalta está orgulhosa por ter sido escolhida como fornecedor exclusivo da Brabham Automotive. Partilhamos uma visão comum, de desenvolver produtos de elevada qualidade, duradouros e sustentáveis com tecnologias à base de água avançadas,“ afirmou Peter Kingsley-Rowe, territory business manager da Axalta na Austrália. “Será um prazer trabalhar com a equipa da Brabham Automotive e partilhar a nossa experiência para oferecer veículos que têm uma aparência e um desempenho excecionais”, acrescentou.

Já Dan Marks, CEO da Brabham Automotive, deu conta que “quando selecionamos os nossos parceiros, pretendemos obter um serviço e qualidade de excelência e um parceiro que colaborará connosco. A Axalta é bem conhecida em todo o mundo pela sua experiência em tecnologia e criação de soluções inovadoras.”

A concluir, Dan Marks assegurou que “esta parceria está em conformidade com o nosso objetivo, de obter os mais elevados níveis de qualidade e desempenho na estrada e em pista. Estamos ansiosos por colaborar com a Axalta e potenciar a sua grande presença mundial para oferecer veículos extraordinários”.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Standox_banner_865x175

artigos relacionados

Últimas

Lubrificantes

Lubrificantes