powered by

AkzoNobel inaugura centro de pesquisa e desenvolvimento

Novo centro no Reino Unido conta com 120 especialistas e atuará como um importante hub dentro da rede mundial de I&D da empresa. Uma aposta global na inovação.

A AkzoNobel acaba de inaugurar um centro global de pesquisa e desenvolvimento (I&D na sigla em inglês) na sua unidade de Slough, no Reino Unido, estrutura que junta a uma lista crescente de instalações semelhantes localizadas em países em todo o mundo.

O novo centro, que acolhe 120 especialistas, atuará como um importante hub dentro da rede mundial de I&D da empresa e “ajudará a avançar ainda mais as capacidades de inovação da AkzoNobel, especialmente na área de tintas decorativas”, explica a empresa, em comunicado.

Este é o mais recente investimento de uma série de centros abertos pela AkzoNobel projetados para avançar, ainda mais, no desenvolvimento de produtos pioneiros da empresa.

Estes incluem uma instalação automóvel na Polónia, um Centro de Formação de Aplicação no Dubai, um Campus de Inovação em Felling, no Reino Unido, e um centro global de inovação, desenvolvimento e formação no Catar para o negócio de Revestimentos Marinhos.

“A inauguração deste fantástico novo centro ajudar-nos-á a continuar a nossa longa tradição de pioneirismo em novos produtos e a desenvolver soluções mais sustentáveis ​​para os nossos clientes, por intermédio de inovações revolucionárias”, diz o CEO da AkzoNobel, Thierry Vanlancker.

“Além de marcar o início de um novo capítulo no Reino Unido, também é um sinal claro do nosso compromisso contínuo, ultrapassando os limites como parte do nosso lema: Pessoas. Planeta. Pintar. Abordagem para fazer uma diferença genuína e duradoura para clientes, comunidades e mundo à nossa volta”, frisa.

Mais sobre a AkzoNobel aqui.

R-M 875x175Glasurit 875x175
Spies Heckercromaxchampion_350x150

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Atualidade