powered by

AkzoNobel com novo revestimento para “duas rodas”

Empresa promete melhorias na economia de custos e energia aos fabricantes de motos com lançamento do Interpon A3000 no negócio de revestimentos em pó.
Check-up Media AkzoNobel Powder Coatings

“Os fabricantes de motos podem, agora, iniciar melhorias na economia de custos e energia após o lançamento do Interpon A3000 do negócio de revestimentos em pó da AkzoNobel”, avança a empresa.

“Sendo o primeiro revestimento em pó de camada única da empresa para veículos de duas rodas, o produto recém-lançado pode ajudar os clientes a acelerar os seus ganhos de eficiência, sem comprometer o desempenho ou a estética”, afirma.

A Interpon A3000 está focada especialmente no importante mercado indiano, que inclui mais de 200 milhões de veículos de duas rodas. Só no ano passado, estima-se que mais de 18 milhões de veículos de duas rodas tenham sido vendidos na Índia. O produto também estará disponível globalmente.

“A nova linha oferece aos fabricantes de motos e aos seus fornecedores a combinação perfeita de sustentabilidade, durabilidade e estilo para os seus designs modernos”, explica Jeff Jirak, diretor da AkzoNobel Powder Coatings.

“Com um sistema de camada única, podemos ajudar a reduzir os custos dos nossos clientes, uma vez que os tempos de aplicação são muito mais curtos, o que contribui para diminuir a sua pegada de carbono”, conclui.

Mais sobre a AkzoNobel aqui.

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Atualidade

Repintura