A KINTO, marca de soluções integradas de mobilidade, celebra 30 anos de “inovação e crescimento”, com um aumento de 12% na frota que gere, face a 2021, totalizando mais de 20 mil viaturas.
Atualmente, com mais de 110 colaboradores, a KINTO continua a expandir a sua equipa para suprir as necessidades dos seus clientes. “A nível interno, a marca aposta na disponibilização de viaturas eletrificadas aos colaboradores que dispõem de viatura empresarial”, explica, em comunicado.
Comprometida em superar as “lacunas da mobilidade”, a empresa oferece uma gama diversificada de soluções: “KINTO One, um renting que inclui todos os serviços por uma mensalidade fixa; KINTO Flex, aluguer mensal flexível de 1 a 12 meses com tudo incluído; KINTO Share, aluguer diário de 1 a 30 dias, com todos os serviços incluídos”, destaca a KINTO.
Carregamento de elétricos
De forma a complementar a mobilidade, a KINTO dispõe da app KINTO Charge para carregamento de veículos elétricos, um portal para gestores de frota e condutores, e um sistema digitalizado para marcação de serviços através do website ou QR Code disponível na viatura.
“A empresa investe, igualmente, na digitalização dos processos, permitindo que os clientes possam assinar propostas comerciais, contratos ou outro tipo de documentação digitalmente”, revela ainda a mesma fonte.
Criada em 1993 sob o nome Finlog, a empresa que faz parte do Grupo Salvador Caetano passou por uma transformação significativa em 2021, tornando-se na marca de mobilidade do Grupo Toyota sob o nome de KINTO, operando como multimarca em Portugal.