A gama Philips Ultinon Pro6000 Boost anuncia proporcionar mais 300% de luz na estrada em comparação com a norma legal mínima para lâmpadas de halogéneo. “Estas excecionais lâmpadas LED retrofit, desenvolvidas pela Lumileds, definem novos padrões de brilho e foram aprovadas para utilização rodoviária em vários países da União Europeia. Adaptam-se a uma maior diversidade de veículos graças à sua arquitetura inovadora”, avança a empresa.
“A gama Philips Ultinon Pro6000 Boost está homologada e em conformidade com os regulamentos de trânsito rodoviário. Como resultado, as nossas lâmpadas podem substituir, de forma segura, as lâmpadas de halogéneo numa grande variedade de veículos, desde automóveis a veículos de duas rodas, autocaravanas, carrinhas e camiões ligeiros”, destaca a empresa, em comunicado.
As novas lâmpadas H7 Philips Ultinon Pro6000 Boost são mais curtas e estreitas do que as suas antecessoras, com uma área de ocupação 30% mais pequena, que melhora, significativamente, o encaixe mecânico nos faróis mais estreitos.
“Este design ultracompacto facilita a substituição da lâmpada para ambas as funções de máximos e médios, proporcionando, assim, aos condutores maior versatilidade e funcionalidade”, explica.
300% mais brilhante
Agora, os condutores podem obter muito mais luminosidade com o mesmo fluxo luminoso. “A gama Philips Ultinon Pro6000 Boost inclui o LED Lumileds Altilon TopContact, exclusivo da indústria automóvel, combinado com uma arquitetura revolucionária que garante desempenho ótico único. O resultado é um aumento impressionante da luminosidade na estrada, até 300% mais luz”, pode ler-se no mesmo documento.
A Philips Ultinon Pro6000 Boost também oferece um feixe de luz branca brilhante através de uma temperatura da cor de 5800 kelvin. “O seu espectro ideal melhora a visibilidade dos sinais de trânsito, tornando-os mais facilmente percetíveis para os condutores”, explica.
“Com as lâmpadas Philips Ultinon Pro6000 Boost, os condutores desfrutam de uma visão mais nítida com uma iluminação dianteira excecional. Para evitar encandear os condutores que circulam em sentido contrário, estão também equipadas com tecnologia Philips exclusiva e fiável”, acrescenta a mesma fonte.
Com a tecnologia de arrefecimento AirBoost avançada, a gama Philips Ultinon Pro6000 Boost foi concebida para melhorar a dissipação de calor, proporcionando uma vida útil da lâmpada LED de até 3.000 horas.
Garantia de cinco anos
A sua construção exclusiva oferece um desempenho consistente e fiável, com uma duração seis vezes superior à das lâmpadas de halogéneo comparáveis. Para maior tranquilidade, a gama Philips Ultinon Pro6000 Boost tem uma garantia total de cinco anos, incluindo uma garantia padrão de dois anos e três anos adicionais de proteção prolongada.
“Com a nossa vasta experiência na construção de produtos de iluminação automóvel de elevada qualidade que dão prioridade à segurança e à fiabilidade, destacamo-nos na manutenção dos mais elevados padrões de qualidade”, afirma.
“A nossa gama de lâmpadas LED da Philips cumpre os rigorosos requisitos de compatibilidade eletromagnética (EMI) com sistemas de veículos e oferece uma iluminação estável e de qualidade profissional. Os condutores podem confiar nos conhecimentos de renome mundial de um especialista automóvel”, acrescenta a empresa em comunicado.
Refira-se, a concluir, que a gama Philips Ultinon Pro6000 Boost está disponível nos tipos de lâmpadas para faróis mais comuns: H7-LED e H4-LED.
Mais sobre a Philips aqui.