O novo primer filler ultravioleta SPF/UV é um produto em formato spray com tecnologia de secagem UV, especialmente desenvolvido para aumentar a eficiência nos processos de reparação de manchas, graças à sua secagem rápida (1 a 3 minutos dependendo da espessura da camada) com lâmpada UV e em função da temperatura da sala.
O novo spray SPF/UV é anunciado como a solução perfeita para a redução dos custos energéticos associados à aplicação de calor nos processos de secagem e um aliado perfeito na melhoria da sustentabilidade e no cuidado com o ambiente, graças à sua mínima emissão de solventes para a atmosfera e a ausência da necessidade de utilização de fontes de calor na cabine.
“Graças à sua tecnologia de secagem ultravioleta e ao seu formato spray 1k, o novo FPS/UV é o complemento ideal para reparações rápidas sem substituição de peças, o tipo de reparação mais comum na oficina”, afirma a SINNEK.
“A sua fácil aplicação (não necessita de endurecedor) e a secagem extremamente rápida simplificam o processo de enchimento, não sendo necessária qualquer preparação prévia da pintura ou posterior limpeza do equipamento”, acrescenta.
https://www.youtube.com/watch?v=rrWGgrp6G1I
Mas a SINNEK vai mais longe: “Este é um produto que, além de desempenhar um papel importante na produtividade total da reparação, permite melhorar a rotação e passagem dos veículos pela cabine, o que se traduz num aumento do custo de oportunidade para o negócio. Serviço rápido e ótimos resultados. Tudo com mínimo impacto ambiental”.
Por último, “vale a pena destacar a grande versatilidade de aplicação que oferece, proporcionando ótima aderência em diversos substratos, como cataforese, aço galvanizado, aço eletrozinco, alumínio ou plásticos. O acabamento homogéneo e regular da superfície aplicada é, também, um aspeto fundamental que facilita o seu posterior lixamento”, esclarece.
O novo primer filler SPF/UV completa a versátil gama de sprays da SINNEK, que inclui uma vasta gama de produtos concebidos para aumentar a eficiência das reparações pontuais e parciais na área da repintura, tão comuns no trabalho quotidiano da oficina.
Mais sobre a SINNEK aqui.