“As novas luzes de trabalho de LED Philips Xperion 3000 ajudam os utilizadores a ver quase tudo o que precisam, oferecendo durabilidade, flexibilidade e bateria. São perfeitas para trabalhos de inspeção rápida e utilização diária”, começa por dar conta a Lumileds, em comunicado.
No mesmo documento, pode ler-se: “As nossas novíssimas luzes de trabalho Philips Xperion 3000 incluem uma luz de LED branca fria de modo duplo. O modo Boost fornece até 1.000 lúmenes em luzes de trabalho como o projetor Xperion 3000”.
E vai mais longe: “Se for necessária menos luz e uma maior duração da bateria, basta mudar para o modo Eco, que fornece um feixe de até 600 lúmenes, dependendo da luz de trabalho. Algumas luzes de trabalho da gama estão, também, equipadas com um projetor para focar áreas específicas”.
Segundo a Lumileds, “as luzes de trabalho Philips Xperion 3000 oferecem uma temperatura de cor de 6.000 Kelvin. A sua luz brilhante e agradável aos olhos adequa-se à utilização diária e não causa fadiga ocular. Módulos de luz rotativos direcionam a luz”.
Utilização “mãos livres”
Os utilizadores precisam, frequentemente, das duas mãos quando estão a trabalhar numa tarefa. A gama Philips Xperion 3000 inclui ímanes incorporados – e pegas magnéticas para os dois projetores portáteis – para que seja possível montar facilmente a luz em qualquer superfície metálica próxima, como debaixo de um lava-loiça ou no capot de um carro.
“A maioria das nossas luzes tem ganchos rotativos e retráteis. A Penlight Xperion 3000 e a Pen eco dispõem de um clipe para que o utilizador tenha sempre uma luz brilhante à mão”, refere o comunicado.
“A gama de luzes de trabalho Philips Xperion 3000 foi concebida para utilização diária. Os utilizadores também beneficiam da qualidade Philips para ferramentas duradouras e potentes”, frisa Pascal Charvat, gestor de produto EMEA para luzes de trabalho na Lumileds.
Depois de totalmente carregada, a gama Philips Xperion 3000 anuncia fornecer uma luz branca brilhante do seu feixe principal até 6,5 horas no modo Boost. Se o modo Eco estiver ativado, a bateria durará até 10 horas. Assim, com uma utilização ocasional, as luzes de trabalho podem funcionar durante vários dias antes de serem recarregadas.
“Tornámos as nossas luzes de trabalho Philips Xperion 3000 suficientemente resistentes para utilização em interiores e exteriores. A vida na oficina tem a sua quota-parte de pancadas e arranhões”, diz o comunicado.
“As ferramentas caem, os líquidos derramam-se e transbordam, pelo que as nossas ferramentas têm de ser resistentes para sobreviverem. Esta nova gama inclui proteção contra impactos e infiltrações reconhecidas internacionalmente. As luzes de trabalho Philips Xperion 3000 têm classificação IK06 a IK08 para resistir a choques”, revela a Lumileds.
E conclui: “Para maior tranquilidade, as nossas luzes de trabalho têm uma garantia de dois anos dada pela Philips. A gama Xperion 3000 LED inclui 10 luzes de trabalho para que os utilizadores possam escolher a luz certa para cada tarefa”.
Mais sobre a Lumileds aqui.