A FORVIA HELLA ampliou a oferta de iluminação para o aftermarket com o lançamento das novas gamas de “barras de LED DynaRay e Black Magic Tough Pro, desenvolvidas para aplicações em veículos comerciais, off-road e maquinaria agrícola”, adianta a empresa, em comunicado.
Resistência e versatilidade
“As novas barras de iluminação destacam-se pela combinação entre elevada potência luminosa, resistência e versatilidade de instalação”, revela. “Dependendo da versão, os sistemas podem atingir até 11.000 lúmenes, contando ainda com um modo high-boost que aumenta, instantaneamente, a intensidade da luz para utilização fora de estrada, proporcionando uma iluminação mais homogénea e de longo alcance”, explica a FORVIA HELLA.
Welcome e goodbye
Ambas as gamas integram luzes de presença em branco e amarelo (ou amarelo e vermelho) para aumentar a visibilidade dos veículos, além de funções welcome e goodbye, que iluminam, automaticamente, o espaço envolvente ao entrar ou sair do veículo.
“A série DynaRay aposta num design mais personalizável, incluindo capas semitransparentes opcionais, enquanto a Black Magic Tough Pro apresenta um visual mais robusto e escurecido, estando, também, disponível numa versão dupla que funciona como farol de dupla ótica”, destaca.
Comprimentos e configurações
As novas barras de LED chegam ao mercado em diferentes comprimentos e configurações, incluindo versões slim e de dupla fila. “A instalação pode ser feita em múltiplas posições — suspensa ou superiormente — graças aos diferentes suportes laterais e traseiros disponíveis, facilitando a integração em tejadilhos, suportes exteriores ou para-choques”, conclui a empresa.
Mais sobre a FORVIA HELLA aqui.