A Cojali S. L. apresentou as suas soluções para os setores fora-de-estrada e logística na 33.ª edição da Bauma, a feira líder mundial de equipamentos fora-de-estrada, equipamentos de manuseamento de materiais e máquinas de mineração, que aconteceu em Munique, na semana passada.
Durante sete dias, o centro de exposições Messe München tornou-se no ponto de encontro de clientes, distribuidores, fabricantes e fornecedores de máquinas e serviços para os setores fora-de-estrada e mineração, com os visitantes a aproximarem-se da fasquia dos 500 mil provenientes de mais de 200 países.
Neste evento, a multinacional espanhola voltou a ser uma referência no setor da inovação, uma vez que os participantes que visitaram o stand demonstraram grande interesse pelas diferentes soluções tecnológicas da empresa.
Exemplos? Soluções de diagnóstico personalizadas para equipamentos OHW, solução de gestão de frota e diagnósticos on-board para este tipo de máquinas e gama de componentes adaptáveis a este segmento, onde se destacam os sistemas de refrigeração e os componentes eletrónicos.
A equipa da Cojali congratula-se com o acolhimento que os seus produtos receberam e sublinha o valor do formato presencial da feira. Este aspeto positivo também foi apontado por Stefan Rummel, CEO da Bauma, no seu discurso de abertura do evento.
Mais sobre a Cojali aqui.






