Os novos produtos anti-gravilha da Chamäleon foram concebidos à base de borracha e resina sintética, podem ser repintados e “fornecem um acabamento durável e resistente”, adianta a ATWOO, em comunicado oficial.
“Estes novos produtos da marca alemã são especialmente indicados para aplicações em partes inferiores e visíveis nos carros, como embaladeiras, chassis e cavidades das rodas, entre outros”, sublinha a mesma fonte.
Devido às suas “excelentes propriedades de isolamento acústico”, a Chamäleon defende que estes “são perfeitamente adequados para eliminar o ruído da vibração dos revestimentos interiores do capot, bagageira, portas e estruturas de chapas metálicas, entre outros”.
Ainda assim, vale a pena salientar que é formada uma camada elástica protetora muito resistente contra, não só a gravilha, como, também, sais e ácidos.
Os novos cartuchos anti-gravilha dispõem das seguintes propriedades: “Asseguram de maneira permanente uma superfície resistente, mesmo em demãos com mais espessura; excelente resistência à gravilha e elevada aderência; resistente a choques, riscos, limpeza a frio (após secagem), água salgada, sal da estrada e spray de sal neutro (DIN EN ISSO 9227)”, resume a ATWOO.
Mais sobre a ATWOO aqui.
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade