A pouco tempo de terminar as obras do novo armazém em Portugal, que se situa em Alverca, a Tiresur anuncia a expansão do complexo de Granada, fruto da aquisição dos terrenos contíguos localizados em Atarfe, que permitirão às instalações superar os 10.000 m2, ampliando, significativamente, a capacidade de armazenagem da empresa.
“Estas instalações convertem-se, assim, no maior armazém de pneus da região da Andaluzia, completando-se com os centros logísticos localizados, estrategicamente, noutros pontos nevrálgicos de Espanha, como Barcelona, Madrid e Santiago de Compostela”, explica a Tiresur em comunicado.
Que acrescenta: “Os centros em Espanha, somados aos do Brasil e Portugal, fazem com que a Tiresur passe a contar com um total de 10 armazéns. Deste modo, a capacidade de stock superará os 650 mil pneus”.
E é precisamente esta magnitude dos seus armazéns, unida à ativa estratégia focada em maximizar o número de entregas diárias e segurança das mesmas, que caracteriza o serviço de elevada qualidade da Tiresur.
As palavras são do distribuidor. Que, a concluir, enfatiza: “Somos uma companhia que cresce e investe em imobilizado, seja qual for a tendência de mercado, sempre sob o lema ‘Crescer para melhorar, melhorar para crescer”.
Mais sobre a Tiresur aqui.
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade