A Metalcaucho é como o universo. Está em constante expansão. E a apostar na inovação e no lançamento de produtos com maior exigência técnica. Primeiro, foram as válvulas EGR, depois a gama de suspensão pneumática e, agora, as juntas homocinéticas.
Esta nova família vem enriquecer o portefólio da Metalcaucho através da adição de 55 kits, que incluem o fole com as flanges e o saco de massa lubrificante, de modo a que possa ser efetuada a substituição completa do componente.
Além disso, dá entrada uma nova família de produto na oferta da empresa espanhola, que vem complementar a dos vazos de expansão: nada menos do que nove sensores do nível do líquido de refrigeração para as marcas BMW, Mercedes-Benz e Land Rover.
Sabia que…
a Metalcaucho, fundada em 1987, com sede em Barcelona, dispõe de uma extensa gama de peças de reposição composta por mais de 22 mil referências, sendo propriedade da BBB Industries, empresa norte-americana líder da indústria de remanufatura?
Este rol de novidades realça, também, o enorme crescimento de duas famílias. Os foles dos amortecedores (que, com a adição de 50 novas referências, chegam já a 79) e os topos de poliuretano para a suspensão (que, com 58 novas adições, perfaz um total de 139 referências).
Outro produto que sai reforçado com este lançamento em março são os foles de transmissão e direção, que aumentam com 46 novos itens e seus respetivos kits. Esta família já ultrapassa, aliás, as 1.500 referências num catálogo que não para de crescer mês após mês.
As 557 referências anunciadas para março destinam-se a 1.350 modelos diferentes de automóveis, 25 deles exclusivos. Todas estão presentes no catálogo em PDF.
Mais sobre a Metalcaucho aqui.
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade