powered by

ZF Aftermarket alerta para a importância dos pendurais de direção Lemförder

Um dos componentes do sistema de direção do automóvel é o pendural da direção, também designado pelos técnicos como alavanca de desvio ou alavanca de direção.

O pendural da direção enquanto parte do sistema de direção de automóveis, carrinhas ou comerciais ligeiros é um importante componente na transferência otimizada do movimento da direção das rodas. Os pendurais da direção Lemförder são, segundo a ZF Aftermarket, produtos duráveis, sendo fabricados de forma resistente e fiável.

Os movimentos do volante são transmitidos através da caixa da direção, do tirante de direção e do pendural da direção às mangas de eixo. E, dessa forma, às rodas dianteiras. Os movimentos de rotação axial do volante afetam, assim, o pendural da direção.

Sabia que…

qualquer intervenção a realizar no pendural da direção, no balanceiro da direção ou nas barras articuladas de direção implica que o número de rotações síncrono tenha de ser reposto?

Na outra extremidade do tirante de direção é usada, com frequência, uma alavanca equipada com um mancal de elevada qualidade: o pendural da direção intermédio, o pendural da direção curto. Os pendurais de direção Lemförder para automóveis, carrinhas e comerciais ligeiros têm a qualidade do equipamento original para o mercado de pós-venda.

Mais sobre a ZF Aftermarket aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
liquimoly_300x150_mimporfase_300x150_mLogo_Mcnur_300x150logo_TozeCar_300x150_2NEX_300x150MF Pinto Import. export peças, S.A.

artigos relacionados

Últimas

Internacional

Internacional

Pneus