powered by

UFI Filters deu mais um passo na direção da mobilidade elétrica

Parceria estabelecida com a BeonD S.r.l., start-up e spin-off do Politécnico de Turim, visa oferecer aos clientes inovações contínuas para veículos elétricos.

Um pequeno passo para a UFI Filters, um grande passo para mobilidade elétrica. A empresa líder global em tecnologia de filtração e gestão térmica estabeleceu uma parceria com a BeonD S.r.l., start-up e spin-off do Politécnico de Turim, que visa oferecer aos clientes inovações contínuas para veículos elétricos, seguindo as tendências de mercado rumo a uma mobilidade cada vez mais sustentável.

Fundada em 1971, a UFI Filters opera numa ampla gama de setores, desde o automóvel, aeroespacial e marítimo até aplicações hidráulicas industriais especializadas e personalizadas. Reconhecida pela inovação, os produtos e know-how da UFI podem ser encontrados em todos os tipos de veículos, desde a Ferrari e outras grandes equipas de F1 à nave espacial europeia ExoMars.

A UFI fornece uma gama completa de filtros de ar, óleo, combustível, habitáculo, hidráulico e refrigeração, bem como sistemas de gestão térmica, dando resposta às necessidades de quase todas as marcas de automóveis e motociclos, bem como veículos comerciais, pesados ​​e agrícolas.

Sabia que…

a UFI Filters, fundada em 1971, opera numa ampla gama de setores, desde o automóvel, aeroespacial e marítimo até aplicações hidráulicas industriais especializadas e personalizadas?

No mercado OE, a UFI é fornecedor líder de filtração. Cada família de filtros dentro das duas marcas da empresa que concorrem no mercado de reposição, UFI e Sofima, cobre 96% do parque automóvel europeu.

Tendo sido das primeiras empresas italianas a identificar oportunidades de crescimento no Extremo Oriente, a UFI dispõe, hoje, de 19 unidades industriais e emprega mais de quatro mil pessoas em 19 países.

Da sua equipa, fazem parte 168 técnicos especializados nos Centros de Pesquisa e Desenvolvimento. Detendo 237 patentes, a UFI duplicou o seu volume de faturação nos últimos 10 anos. E sendo uma empresa voltada para a pesquisa, reinveste mais de 5% das suas receitas em pesquisa e desenvolvimento.

Mais sobre a UFI aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Autozitania

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Internacional