Com 10 armazéns distribuídos por Espanha (4), Portugal (1) e Brasil (5), bem como um stock que supera os 500 mil pneus, a Tiresur continua a sua política de expansão logística e de abastecimento, realizando importantíssimos investimentos em imobilizado, sempre com o objetivo de oferecer um serviço de máxima qualidade aos clientes, tanto na vertente de entregas como de stock.
O seu mais recente grande projeto é o novo centro logístico em Portugal, cujas obras estão já muito avançadas. Prevê-se que a primeira fase fique concluída durante o próximo mês de abril, o que permitirá a operacionalidade do novo armazém a partir de maio deste ano.
“Esta primeira fase conta com mais de 5.000 m2 de armazém e 600 m2 de escritórios. Este enorme espaço será ampliado de forma modular nas próximas fases do projeto, chegando a uma ampliação de 2.500 m2 adicionais, que permitirão às instalações chegar a um total superior a 8.000 m2”, explica a Tiresur em comunicado.
“Este novo armazém está estrategicamente localizado numa área privilegiada, à entrada da capital portuguesa, junto aos acessos das principais autoestradas (A1 e A9 CREL), duas das mais importantes vias de comunicação do país”, acrescenta a empresa.
Com este novo espaço, cuja altura atinge os 12 metros, a Tiresur pretende duplicar a sua capacidade de stock atual em Portugal, reforçando, assim, a oferta multimarca e multiproduto (PCR, TBR, OTR e Agro).
Mais sobre a Tiresur aqui.
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade