powered by

Sparkes & Sparkes: a reconstruir desde 1990

Especializada na reconstrução de caixas de velocidade manuais para veículos ligeiros, a Sparkes & Sparkes foi criada pelo casal britânico Peter e Ruth Sparkes há quase 34 anos.

A Sparkes e Sparkes foi criada pelo casal britânico Peter e Ruth Sparkes a 13 de setembro de 1990. 2024 fica invariavelmente marcado pelo falecimento do seu fundador, no dia 30 de janeiro, aos 86 anos.

Mas o legado, esse, é eterno, como revela ao Check-up Diamantino Costa, diretor-geral da empresa que está presente, também, em Espanha e que planeia novas áreas de negócio.

Tendo sido um dos pioneiros nos produtos recondicionados no nosso país, Peter Sparkes, através da empresa que criou há quase 34 anos, ajudou a dar forma ao mercado da reconstrução de peças para automóveis em Portugal.

Rapidez de serviço, qualidade do processo de reconstrução, garantia sem limite de quilómetros e parceria com a FUCHS. São estes os principais trunfos da Sparkes e Sparkes.

Com uma presença cada vez mais musculada no mercado espanhol, a Sparkes e Sparkes está a estudar novos produtos e novas áreas de negócio, numa altura em que os carros novos equipados com caixa automática têm vindo a ganhar expressão.

Mais sobre a Sparkes & Sparkes aqui.

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Atualidade

Repintura