powered by

Soc. Com. C. Santos “liga” Cidade Invicta à tomada elétrica

O showroom da Soc. Com. C. Santos, na Boavista, recebe, até 23 de dezembro, a ação Plug-In NOW!. Dedicada aos híbridos plug-in, a iniciativa tem benefícios fiscais para particulares e empresas.

A Soc. Com. C. Santos continua apostada em ligar o Porto à tomada elétrica. A ação Plug-in NOW!, a decorrer até dia 23 de dezembro, é a melhor prova disso. Do Classe A ao Classe S, Diesel e gasolina, esta gama combina o melhor de dois mundos: a eficiência ecológica de um automóvel elétrico e a autonomia de um motor de combustão de última geração. Destaque para o facto de a Mercedes-Benz ser a única marca com oferta plug-in hybrid Diesel do mercado.

Os dois veículos Mercedes-Benz, disponíveis para test-drive na ação Plug-in NOW!, são, precisamente, híbridos plug-in Diesel: um Classe E 300de e um Classe C 300de. Quem passar pelo showroom da Soc. Com. C. Santos, na Boavista, pode, ao todo, ver de perto cinco modelos plug-in hybrid Mercedes-Benz, com A 250e (híbrido plug-in a gasolina), B 250e (híbrido plug-in a gasolina) e C 300e (híbrido plug-in a gasolina) a juntarem-se aos supracitados dois automóveis que podem ser conduzidos pelos interessados.

Sabia que…

a Soc. Com. C. Santos, constituída em 1946, fez parte do grupo de empresas que, mais tarde, passou a ser detido pela “Holding” EMINCO, que, em determinado momento, abrangia áreas tão diversas como importação e venda a retalho de produtos das marcas Mercedes-Benz, British-Leyland, Castrol e Massey-Fergusson, bem como aluguer de viaturas (Avis Rent-A-Car)?

Recentemente alvo de uma remodelação, o showroom da Boavista, que, em 2020, cumpre 30 anos de existência (foi inaugurado em 1990), apresenta-se como um cartão de visita do concessionário Mercedes-Benz e smart, sendo um espaço simbólico para a Soc. Com. C. Santos.

Além disso, aquela zona da cidade do Porto tem um impacto especial em todos os apaixonados por automóveis, dado que foi “casa” do mítico Circuito da Boavista durante várias décadas do século XX e com reedições já neste século. Dada a importância tecnológica do sistema híbrido plug-in para o automóvel, não foi fruto do acaso a escolha do stand da Boavista para a iniciativa Plug-in NOW!.

Mais sobre a Soc. Com. C. Santos aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Atualidade

Repintura