powered by

Shell disponibiliza em Portugal lubrificantes neutros em carbono

A Spinerg, na qualidade de representante da Shell no nosso país, dá continuidade ao compromisso de evitar, reduzir e compensar as emissões de carbono.

A Shell, representada pela Spinerg em Portugal, tem vindo a fazer progressos significativos na redução da intensidade de carbono na produção dos seus lubrificantes, através da utilização de energias renováveis nas instalações fabris de que dispõe, aumentando a utilização de matérias-primas biodegradáveis, reduzindo e otimizando o embalamento dos seus produtos. Contudo, a ambição é ir mais longe.

Nesse sentido, a Shell disponibiliza aos clientes em Portugal lubrificantes neutros em carbono (as emissões de CO2e no ciclo de vida destes produtos foram compensadas com créditos de carbono certificados) no portefólio para óleos de motor de veículos ligeiros, óleos de motor para veículos pesados e lubrificantes industriais.

https://www.youtube.com/watch?v=AZq737XTIRw&feature=emb_logo

O portefólio global de créditos de carbono irá compensar as emissões de CO2e (equivalente CO2, refere-se a CO2, CH4, N2O) ao longo da vida útil dos produtos.

A Spinerg, na qualidade de representante da Shell – líder do mercado global de lubrificantes – no nosso país, dá continuidade ao compromisso de evitar, reduzir e compensar as emissões de carbono, oferecendo aos clientes produtos neutros em carbono e ajudando-os a gerir as suas necessidades de sustentabilidade.

Mais sobre a Spinerg aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
MewaCheckup_club_300x150_finalliquimoly_300x150_mMF Pinto Import. export peças, S.A.SKFLogo_Mcnur_300x150

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Internacional