powered by

Será que a Continental encontrou o elixir da juventude com o Conti Hybrid HS3+?

Nova gama de pneus direcionais para camiões promete melhor rendimento quilométrico, além de longevidade e durabilidade ímpares, tanto em percursos regionais como de longo curso.

Com o lançamento da nova gama de pneus direcionais para camião, a Continental parece ter encontrado o elixir da juventude. Desenvolvidos para proporcionar longevidade e durabilidade excecionais, tanto em percursos regionais como de longo curso, os novos Conti Hybrid HS3+ passam, agora, a ocupar o lugar da atual geração (Conti Hybrid HS3), substituindo-a em seis dimensões com maior peso no mercado.

Segundo a Continental, os novos Conti Hybrid HS3+ oferecem os mesmos benefícios do que o seu antecessor, mas agora com um desempenho quilométrico melhorado e mais duradouro do que nunca.

Com base no desempenho quilométrico comprovado da anterior gama, apresentam o mesmo piso com um maior volume de borracha. Além disso, foram otimizados para um desgaste uniforme ao longo da sua vida útil, proporcionando uma “quilometragem excecional”, de acordo com o fabricante.

Travagem na chuva

A escultura do piso tem uma nova geometria do canal longitudinal, designada tecnologia W-groove, para minimizar o risco de aparecimento de fendas nos canais longitudinais dos ombros, devido a impactos ou fadiga (disponível em 315/70 R22.5 e 385/55 R 22.5). Adicionalmente, foram, também, introduzidas lamelas profundas e largas, que garantem um escoamento da água eficaz para melhor desempenho de travagem em piso molhado.

Os novos Conti Hybrid HS3+ contam com seis dimensões: 315/80R22.5 e 385/65R22.5 (já disponíveis); 385/55R22.5 e 315/70R22.5 (a partir de dezembro). Por sua vez, as versões de carga extra, 295/80 R22.5 e 385/65 R22.5 HL, chegarão ao mercado no início do próximo ano.

Mais sobre a Continental aqui.


Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
GT_Team_Pneus_banner

artigos relacionados

Últimas

Pesados

Repintura