powered by

Schaeffler reconhece fornecedores em Herzogenaurach

Foram 23 os fornecedores homenageados pelo seu excelente desempenho com o Schaeffler Supplier Award. Rede de fornecedores “unida como base para o sucesso”.
Check-up Media Schaeffler Supplier Award

A Schaeffler reconheceu 23 fornecedores pelo seu excelente desempenho com o Schaeffler Supplier Award no Supplier Day deste ano, em Herzogenaurach. Diante de 450 convidados, Georg F. W. Schaeffler, acionista familiar e presidente do Conselho Fiscal da Schaeffler AG, e Klaus Rosenfeld, CEO da Schaeffler AG, entregaram os prémios nas cinco categorias: “Inovação”, “Sustentabilidade”, “Valor”, “Qualidade” e “Cadeia de Abastecimento”.

“A Schaeffler sempre defendeu uma rede unida num espírito de parceria com os seus fornecedores. Especialmente tendo em conta os atuais desafios globais, estas relações provam ser uma base para o sucesso empresarial a longo prazo”, afirma Andreas Schick, diretor de Operações responsável pela Produção, Gestão da Cadeia de Abastecimento e Compras da Schaeffler AG.

Este ano, o Schaeffler Supplier Day visou, especificamente, o principal tema estratégico da digitalização nas cadeias de abastecimento. “As tecnologias disruptivas, como a Inteligência Artificial, transformarão as cadeias de valor globais. Ao utilizar estas tecnologias, criamos processos sustentáveis, eficientes e digitais que nos permitem crescer juntos e fazer a diferença, fiéis ao lema do evento ‘Juntos, fazemos a diferença’”, diz Andreas Schick.

Promover inovação

Na categoria “Inovação”, a importância das oportunidades digitais tornou-se evidente. Nesse contexto, a Schaeffler reconheceu a integração de assistentes generativos apoiados por Inteligência Artificial em máquinas de produção, entre outros processos internos da empresa.

Com os prémios na categoria “Sustentabilidade”, a Schaeffler homenageia os fornecedores que perseguem, de forma consistente, o objetivo corporativo de neutralidade climática, por exemplo, melhorando a eletricidade verde e as taxas de reciclagem ou através da utilização eficiente de matérias-primas.

Check-up Media Schaeffler Supplier Award 2

Na categoria “Cadeia de Abastecimento”, o Prémio Fornecedor Schaeffler foi atribuído a fornecedores que impressionaram com entregas máximas no prazo e cadeias de abastecimento particularmente resilientes.

Os prémios na categoria “Qualidade” reconhecem o desempenho excecional nas áreas de excelência de produto e fabrico. Com prémios na categoria “Valor”, a Schaeffler homenageia fortes relações com fornecedores de importância global para a competitividade da Motion Technology Company.

Distinguir a excelência

Na categoria “Inovação”, foram distinguidas GKN (Reino Unido), Dematic, (Alemanha), Sinoma Advanced Nitride Ceramics (China) e Siemens (Alemanha). Na área da “Sustentabilidade”, as ANTON HÄRING (Alemanha), STI Gustav Stabernack, (Alemanha), Harsha Engineers International (Índia) e Zeller+Gmelin (Alemanha).

Na categoria “Cadeia de Abastecimentos”, destacaram-se SHIBAURA ELECTRONICS (Japão), ITCL (Alemanha), Rolamento Luoyang Luoling (China) e A. P. Møller-Mærsk (Dinamarca). Na “Qualidade”, o Prémio Conjunto foi para S&S (Coreia do Sul), Erkert (Alemanha) e POSCO (EUA), SNH (China), Máquinas Quzhou JW (China) e Íscar (Israel).

Na categoria “Valor”, mereceram distinção Melecs (Áustria), QI Automotivo, (China), Ravi Technoforge (Índia) e Hofmann (Alemanha). Por fim, o Prémio Especial foi para a KLS Ljubno (Eslovénia).

Mais sobre a Schaeffler aqui.

artigos relacionados

Últimas

Pneus

Internacional