powered by

Sabe quem vai conduzir os destinos da ARAN até 2025?

Rodrigo Ferreira da Silva. Reeleito no passado dia 31 de março, o presidente conduzirá, juntamente com a nova direção, os destinos da Associação Nacional do Ramo Automóvel.

Como mais de 20 anos de experiência no setor automóvel, onde trabalhou em diversas empresas, Rodrigo Ferreira da Silva, de 44 anos, foi reeleito, no passado dia 31 de março, presidente da ARAN. Os associados não tiveram dúvidas no momento de eleger quem deve comandar os destinos da entidade até 2025.

“Rumo ao futuro. A continuidade do projeto”. É este o conceito que está subjacente à reeleição de Rodrigo Ferreira da Silva para os próximos quatro anos. “Agradeço a confiança de todos os associados, assumindo com responsabilidade o desafio de continuar a fazer crescer a ARAN na defesa do setor”, afirmou o presidente da direção reeleito.

Que acrescentou: “Gostaria ainda de agradecer, a todos os que foram eleitos, o entusiasmo com que aceitaram fazer parte da lista. E, por último, agradecer a toda a equipa da ARAN o apoio e trabalho nestes quase dois anos”.

Desde 2007 que Rodrigo Ferreira da Silva faz parte dos órgãos sociais da ARAN. Esteve presente em várias direções e no conselho fiscal, acompanhando sempre de muito perto a atividade da Associação Nacional do Ramo Automóvel.

Presidente da ARAN desde 2019, Rodrigo Ferreira da Silva é, atualmente, administrador de diversas empresas no setor privado e, desde 2017, vogal quer do conselho de administração do CEPRA (Centro de Formação Profissional da Reparação Automóvel), quer do CASA (Centro de Arbitragem do Sector Automóvel).

Nesta eleição, merece destaque a entrada, na Assembleia-Geral, de Alfredo Barros Leite (Grupo Auto Soluções), como vice-presidente.

ARAN presidente da direção

Já a dupla Mário Aguiar (Citiauto – Com. Automóveis, Lda.) e Pedro Novo (ACW, Lda.), são secretários suplentes. Para a direção da ARAN, entra José Alberto Assunção (Auto Maia Motor Lda.), responsável pela Divisão do Comércio de Veículos Usados.

No que diz respeito ao Conselho Fiscal, destacam-se, como novos membros, Urânia Gomes de Araújo (Seprama – Gestão e Investimentos, S.A.), que assume a vice-presidência, Jorge Mano (Auto Arca D´Água 2 – Automóveis, Lda.), como vogal efetivo, e a dupla João Machado (João Machado Clássicos, Lda.) e Mário Carvalho (Carvalhos & M. Moura, Lda.) como vogais suplentes.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Euromais peças e pneusSoc. Coercial C. Santosexpomecanica_300x150SKFMewaliquimoly_300x150_m

artigos relacionados

Últimas

Atualidade